Polishop

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O caminho para o orgasmo.

“Você viaja pelo sexo até chegar ao orgasmo.” Ouvi esta máxima nestes dias de férias. Depois de boas risadas eu passei a pensar em sexo como viagem e orgasmo como destino. Fiquei pensando que a comparação é muito boa, pois quem não gosta de curtir uma viagem? Uma viagem rapidinha de ida até o litoral é tão gostosa quanto uma viagem mais longa de férias. O fato é que uma viagem requer uma série de coisas, por exemplo, é uma delícia fazer uma viagem longa (eu já viajei por mais de 48 horas por terra), mas confesso que se a viagem demora muito, se é necessário parar para abastecer várias vezes, se preciso trocar de meio de transporte (dois ônibus, um trem e um barco) para chegar ao destino, eu começo a me entediar. Às vezes, aquela rotina de aeroporto me deixa muito cansada, esperar ônibus me irrita e ficar parando o carro em avenida congestionada é o fim.  
Em outras palavras, escolher o meio de transporte e o caminho adequado é a melhor maneira de fazermos uma boa viagem e chegarmos muito felizes ao ponto de destino. Pensando que o orgasmo é o destino e o sexo é caminho, a máxima está valendo. Então volte-se para a viagem.


 1) Escolha  a companhia: há quem goste de viajar sozinha, mas eu prefiro sempre viajar acompanhada. Então, a escolha da companhia é muito importante, pois você pode alternar quem estará conduzindo cada parte do percurso. Quando você não estiver no comando, oriente seu companheiro dizendo-lhe quais as melhores formas de chegar ao destino, ou elogiando os atalhos e caminhos que ele descobriu sozinho.


2) Decidida a companhia é hora de preparar-se para viajar: escolha o caminho, a roupa que você usará, os perfumes, os acessórios, cuide dos detalhes. Você pode inclusive conversar sobre a viagem com seu companheiro: combinando o trajeto e as paradas, falando das preferências, pensando em inovações, o importante é que a viagem tenha estes preliminares todos.

3) Entrar no clima da viagem é muito importante: se você vai viajar, seja para descansar ou para trabalhar, precisa se concentrar no que está fazendo. Então, durante o caminho pense apenas no destino. Aproveite cada momento do trajeto e esqueça todas as coisas que estão fora dele, tanto as que passaram quanto as que chegarão.


4) Começado o caminho é hora de ir se adaptando: respire fundo e aproveite. Mude as posições, experimente os aromas e sabores, vibre com as paisagens, você pode pensar até em um fundo musical para o momento. Se algo der errado, recomece. Tenha em mente que vocês precisam chegar ao destino.

5) Se você perceber que ainda está muito distante, tente acelerar. Mas se ao contrário, perceber que a viagem está indo rápido demais não se incomode em dizer que há um limite de velocidade na via. Infringir as regras pode ser fatal!

Seguindo estas dicas, ou as suas dicas, comemore a chegada no destino sem medo nenhum. Algumas pessoas gritam, outras choram, há quem ria, outros preferem transmitir alguns sons indecifráveis, etc. O importante é você demonstrar que está feliz por ter chegado ao destino, e provavelmente disposta a fazer uma nova viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário