Polishop

terça-feira, 10 de abril de 2012






6 razões para um homem não trair


Identifique os diferentes motivos pelos quais os homens não costumam trair suas parceiras

homem deitado na cama
Crie situações para que você e seu parceiro possam falar sobre tudo
Foto: Getty Images

É difícil apontar na multidão os homens propensos a escapadelas. Mas é totalmente possível identificar motivos pelos quais eles não traem. Mate a sua curiosidade:
1. Os pais dele têm um casamento feliz
É bem provável que ele carregue essa imagem como um valor. Inconscientemente, fará o possível para reproduzir o histórico familiar bem-sucedido. Com você!
2. Você sabe valorizá-lo
A probabilidade de seu amor pular a cerca será menor se você souber demonstrar quanto o admira. Preste atenção no modo como julga os gostos dele. Fazer cara feia quando ele vê o canal de esportes será entendido como censura.
3. Ele é autoconfiante
Homens que gostam de si mesmos são menos propensos à infidelidade. Alerta máximo: se o parceiro está sempre buscando a aprovação alheia, são maiores as chances de ele dormir com outra, especialmente em momentos de crise. Em vez de resolver o problema com você, ele resolve com uma periguete...
4. O sexo é bom
Homens tendem a ser infiéis quando o sexo está ruim ou raro na relação. O mais importante é driblar o comodismo que geralmente toma conta da vida sexual de um casal que está junto há muito tempo. Não estão a fim? Fiquem!
5. Vocês conversam sobre tudo
Se ele não consegue dizer o que não está legal no relacionamento, é provável que arrume outro jeito de deixar você saber: tendo um caso. Verbalizar não é o ponto forte do seu amor? Crie situações para que os dois possam falar sobre tudo, sem se sentir julgados, como em um jantar romântico a dois.
6. Ele valoriza a fidelidade
Se ele se importa em ter uma relação estável e segura, provavelmente não enganará você. Já se vê a fidelidade como uma regra banal e restritiva, cuidado.


Conteúdo do site NOVA


2 comentários: