Polishop

quarta-feira, 7 de março de 2012

Por que os homens somem?





Vai chegando sexta-feira e o frio na barriga vai aumentando. Será que ele vai me ligar? Será que eu ligo? Será que a gente vai ser ver de novo este final de semana? Tantas perguntinhas, tantas dúvidas e nenhuma resposta. A sexta-feira passa, o sábado chega e quando você percebe, o domingo está acabando e nenhum contato, nenhum SMS, nenhum telefonema, nem no msn ou redes sociais o cara aparece. É gata, sinto lhe dizer, mas o bofe sumiu.


Aí você, ainda na esperança, fica relembrando de tudo que aconteceu para ver se você não fez algo de errado. Em se tratando do primeiro encontro, a saída com ele foi super legal. O papo foi interessante, os beijos foram intensos, tudo se encaixava numa boa, você tinha quase certeza que ele ia ligar, porém nenhum sinal de fumaça. Se já havia rolado mais encontros, ele parecia até estar aos seus pés. Ligava várias vezes ao dia, inclusive antes de dormir para te dar boa-noite, te convidava algumas vezes para sair, te mandava torpedo todos os dias, gastava horas no msn com ele e não deixava você esquecê-lo um minuto. Fora aqueles exemplos de quem já tava engatilhando uma possível relação, saíam bastante, dormiam um na casa do outro, passavam os finais de semana juntos e eventualmente até viajavam. Você até já se considerava uma pessoa comprometida. Aparentemente estava tudo indo muito bem.

De repente os telefonemas param, os torpedos somem e nenhum convite é feito, nem no msn ele aparece mais on-line. Mas por que cargas d'água ele não ligou para vocês repetirem a dose?
Amiga isso acontece numa proporção absurdamente normal hoje em dia. É uma pena, mas segundo eles, os bofes sumidos, eles somem do mapa simplesmente para não dar explicação nenhuma do porquê eles não querem mais, ou acham que a menina ficou muito afim e não querem passar por uma situação de dizer que não está tão afim de você quanto você dele, e de uma hora para outra evaporam, e o pior SEM CULPA NENHUMA!!!!

Ás vezes eles dão alguns sinais de que vão sumir, por isso, amigas bem resolvidas, fiquem atentas, porque como já se sabe, o corpo fala e o comportamento também. Um dos sintomas que o carinha vai sumir são mudanças no comportamento, as intermináveis desculpas que eles começam a dar para não te encontrar, aí podem ser qualquer uma: cansaço, muito trabalho, viagem a negócios, até o simples e mais claro fato dele não se deixar visível, nem te procurar em nenhuma vez. Enfim...Começaram esses sinais, pode contar que ele está prestes a desaparecer.

Uma mulher bem resolvida já está calejada de saber que quando o homem está afim, ele vai atrás, simples assim, sem mistérios, sem desculpas e muito menos sem firulas. Se o homem está afim, ele está presente, ele te liga, ele vem te ver, ele manda e-mail, ele se faz presente de alguma forma.

Agora a pergunta que todas querem saber: porque os homens somem?

Para mim só existe a explicação de ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ!!!

Mas, como não quero dar uma de chata, pessimista, inflexível e imparcial, investiguei e conversei com alguns amigos meus que já fizeram essa palhaçadinha, e alguns deles explicaram o porquê fazem ou fizeram isso:

1- Medo de serem dominados. Acham que se começarem a ficar várias vezes com a garota, ela pode se achar dona deles e pode tentar controlá-los, não deixando eles saírem com os amigos e blah blah blah.

2- Mau comportamento das meninas, tipo: ciúmes exagerado em tão pouco tempo sufoca. Eles correm rápido para bem longe de você.

3- Medo da responsabilidade de assumir um relacionamento....(bem típico).

4- Cobrança em excesso. A mulher começou a ficar tão obcecada pelo cara que liga 100 vezes por dia, manda 10 mil SMS, pressiona o cara a assumir a relação. Desse jeito o cara enjoa muito fácil.

5- A relação evoluiu rápido demais. A relação que começou casual, de repente estava ficando séria demais. Como a maioria dos homens são uns covardes e não conseguem falar olho no olho, cara na cara, eles somem para não poder falar que não quer que isso vire uma relação séria.

6- Sexo rápido demais. Bom, esse quesito há controvérsias. Uns somem porque você deu na primeira vez, outros porque você não deu e enrolou demais. Enfim....se você dá de cara, o cara some, se você cozinha para dar, ele some do mesmo jeito...É tenso.

7- Tem outra no pedaço. Essa é a minha preferida. Simples, preto no branco. Apareceu outra, você roda.

8- Ele não está tão afim de você. Motivo mais claro que esse não existe e nem precisa de explicações.

Mulheres aprendam, o segredo é não depositar tantas expectativas logo de cara, seja o tipo de relação que for, no primeiro encontro, no segundo, nos milhares. Tenham em mente que isso pode não ser para sempre e ao se desesperar quando percebem que ele sumiu ou que algo de errado está preste a acontecer, fique fria. Afinal se eles não voltam para explicar coisa alguma, para que ficar arrancando tufos de cabelos ou querendo cortar os pulsos por um cara que nem vai voltar mais? Leva na esportiva e fale para você mesma.....NEXT!!!

3 comentários:

  1. óla conheci seu blog a pouco tempo,amei achei os posts maravilhosos parabéns pelo seu trabalho,amei esse post em especial o texto é maravilhoso,voltarei sempre que puder...xeru da Rose...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir